Crime aconteceu na noite deste sábado, 18, corpo ficou totalmente carbonizado. Autor fugiu, buscas estão sendo realizadas.


Um homem que ainda não foi identificado foi assassinado e teve o corpo carbonizado, no início da noite deste sábado, 18, no Sítio Angico, antigo “torto”, na zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O principal acusado do crime é o sogro da vítima, que teria fugido após o crime.

As primeiras informações repassadas pelo delegado Leonam Pinheiro, ao portal italotimoteo.com.br, dão conta que os dois tiveram uma discussão e o rapaz acabou sendo assassinado, inconformado o homem ainda ateou fogo no corpo da vítima que seria o seu genro. O corpo ficou totalmente irreconhecível.

Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado, equipes da Polícia Militar realizam buscas na tentativa de localizar o criminoso.

O delegado Leonam Pinheiro que está de plantão na regional, ainda informou que uma equipe já foi encaminhada ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalista (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados.