Slider Recent


Sogro é acusado de matar genro e atear fogo no corpo na zona rural de Piranhas


Crime aconteceu na noite deste sábado, 18, corpo ficou totalmente carbonizado. Autor fugiu, buscas estão sendo realizadas.


Um homem que ainda não foi identificado foi assassinado e teve o corpo carbonizado, no início da noite deste sábado, 18, no Sítio Angico, antigo “torto”, na zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O principal acusado do crime é o sogro da vítima, que teria fugido após o crime.

As primeiras informações repassadas pelo delegado Leonam Pinheiro, ao portal italotimoteo.com.br, dão conta que os dois tiveram uma discussão e o rapaz acabou sendo assassinado, inconformado o homem ainda ateou fogo no corpo da vítima que seria o seu genro. O corpo ficou totalmente irreconhecível.

Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado, equipes da Polícia Militar realizam buscas na tentativa de localizar o criminoso.

O delegado Leonam Pinheiro que está de plantão na regional, ainda informou que uma equipe já foi encaminhada ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalista (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados.