As eleições de 2018, a cada dia que se passa gera mais expectativas. Em Delmiro Gouveia não tem sido diferente, principalmente depois que foram registrados pelo MDB os nomes de Luiz Carlos Costa, o ‘Lula Cabeleira’ e a sua filha Eliziane Ferreira Costa, a ‘Ziane Costa’.

Ainda é dúvida quem dos dois sairá ou não para disputar o cargo de deputado estadual. Fontes ligadas a família ‘Costa’ dar como certo o nome de Ziane Costa.

Também existe uma grande possibilidade dos dois não serem candidatos e apoiarem outros candidatos. Mas se isso existir, porquê estaria Lula e Ziane tão indecisos? E quem seria os candidatos apoiados por eles? - Olavo Calheiros, Paulo Dantas, Carimbinho, Carimbão ou Isnaldinho Bulhões (...)

Vale destacar que faltam menos de 70 dias para a eleição e nessa altura do campeonato diversas bases já foram fechadas, o que dificultaria ainda mais apoios em outras cidades para Lula ou Ziane, porém na política tudo pode acontecer.

E nessa novela, será que vale a pena ver de novo? Ziane Costa ocupando uma vaga na Casa Tavares Bastos ou Lula Cabeleira assumindo pela primeira vez um cargo a nível estadual? Resta esperar!