Peças de motos eram furtadas de galpão que pertence à justiça, onde são colocados veículos apreendidos. Trabalho foi realizado pela PM e SMTT.


Três pessoas, entre elas um adolescente foram conduzidos para delegacia, durante uma operação das forças de segurança, na tarde desta sexta-feira, 17, no Conjunto Habitacional Vila 25 em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

O desmanche foi descoberto depois que uma denúncia anônima foi formalizada a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que repassou a Polícia Militar. Um aparato foi formado e os policiais juntamente com os Agentes foram até o local e fecharam o cerco, para que ninguém fugisse.

Durante a incursão policial, foi encontrado diversas peças e motonetas modelos Shineray.

As motos e peças seriam provenientes de furtos que estavam sendo realizados em um galpão, localizado no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon, onde ficam armazenados veículos apreendidos e que pertencem à justiça.

Devido à grande quantidade de peças, uma caçamba da Prefeitura Municipal foi acionada para transportar o material para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), juntamente com os suspeitos que foram autuados em flagrante por furto e receptação.

A ação foi comandada pelos Sargento Da Silva, Diretor da SMTT Gilberto Pitágoras e supervisionada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro Tenório.