Anderson Vieira de Souza foi morto por um homem identificado como Miguel Clézio Gomes Lima, mais conhecido como ‘Miguelinho’.



Um suposto triângulo amoroso pode ter sido um dos motivos de uma morte que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23, no Povoado Figueiredo, no município de Pariconha no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Anderson Vieira de Souza.

O acusado de praticar o crime trata-se de Miguel Clézio Gomes Lima, mais conhecido como ‘Miguelinho’. Esse seria ex-marido da atual mulher de Anderson Vieira de Souza, mas segundo populares, ele era visto constantemente na residência da ex-mulher, quando o atual não estava.

‘Miguelinho’ teria ido à casa de sua ex-companheira para buscar as filhas, e quando chegou foi surpreendido com o homem que teria tentando agredi-lo com um facão. ‘Miguelinho’, teria tomado o facão e efetuado golpes e depois atirado contra Anderson Vieira.

O assassino chegou a ficar ferido e depois de cometer o crime fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas ninguém foi preso.

Policiais Civis plantonista da delegacia de Canapi estiveram no local realizando as primeiras investigações, em seguida acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por telefone, a reportagem conversou com o chefe de operações Zé Lobinho, que contou que somente nesta terça-feira, 24, dará início ao inquérito policial para elucidar o crime. Ele adiantou que a situação já era de conhecimento da polícia e que inclusive chegou a intimar os envolvidos.