Batalhão do Corpo de Bombeiros e quadrada esportiva também serão inaugurados em Delmiro, na agenda do governador estão previstas também inaugurações em Piranhas e Canapi. 






O governador Renan Filho virá ao sertão de Alagoas, mais uma vez nesta terça-feira, 3, onde realizará várias inaugurações de obras nas cidades de Canapi, Delmiro Gouveia Mata Grande e Piranhas.

A primeira cidade a receber a visita do governador Renan Filho será Piranhas, lá ele irá inaugurar o Pró-estrada e uma Escola.

A segunda cidade será Delmiro Gouveia, Renan Filho irá inaugurar o novo Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares, ambos ficam localizado na cidade universitária, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL-Campus do Sertão). Ainda em Delmiro, o governador inaugurará uma quadra poliesportiva do colégio estadual Watson de Gusmão, localizado no Bairro Novo.

A terceira cidade será Mata Grande, onde o governador inaugurará o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Para finalizar o pacote de inaugurações, Renan irá a Canapi, onde entregará uma Ambulância e tratores, além de também inaugurar o pró-estrada.

Confira o horário de cada inauguração:

10h - Inauguração de Pró-Estrada e Escola (Piranhas)

12h - Inauguração de Batalhão da PM e ginásio escolar (Delmiro Gouveia)

14h - Inauguração de Cisp (Mata Grande)

16h - Inauguração Pró-Estrada, entrega de tratores e ambulância (Canapi).