Acidente aconteceu próximo ao Povoado Leobino, a vítima não foi identificada.





Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado, 7, deixou uma pessoa morta em um trecho da BR-423, nas proximidades do Povoado Leobino, município de Inhapi, no sertão de Alagoas. A vítima que é do sexo feminino, não foi identificada.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, a mulher estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor decidiu ultrapassar um ônibus, ao voltar para faixa, o motoqueiro perdeu o controle em uma inclinação que existe no acostamento da rodovia, que está em manutenção.

Com o impacto, os dois ocupantes caíram e a mulher acabou sendo atropelada pelo ônibus. O corpo da mulher ficou parcialmente desfigurado. Já o condutor da moto que também não foi identificado foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. Ele não chegou a ser colhido pelo ônibus e teve apenas ferimentos, devido ao impacto que teve com o solo.

O condutor do ônibus não se evadiu do local e prestou todos os procedimentos necessários, ele prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e foi liberado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da mulher. A ocorrência foi registrada pelas polícias Militar e Rodoviária Federal. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local prestando socorro a vítima.