Uma multidão lotou a principal Avenida do Distrito de Piau para participar do São Pedro. Festa tradicional foi promovida pela Prefeitura Municipal de Piranhas que encerrou os festejos juninos com chave de ouro.

Moradores do município de Piranhas e turistas estiveram no Distrito para assistir as apresentações dos seguintes cantores: Paulo Matos, Zelito e Expresso Forronejo e Samyra Show.

Paulo Matos prata da casa abriu a festividade, logo em seguida foi a vez de Zelito e a sensação da noite – Samyra Show levou o público ao delírio com seu ritmo envolvente e com músicas apaixonadas.

Além das belíssimas atrações, a Prefeitura promoveu uma grande estrutura com segurança particular em três pontos da festa que proibiram a entrada de garrafas de vidros e outros materiais perfuro cortante.

Além de segurança, o evento contou com a participação da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, através da COPES, GPM local e do reforço enviado pelo (9º-BPM). Bombeiros Civis e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram presentes.

No local do evento, a Secretaria de Saúde montou uma barraca onde serviu para orientar os foliões com o bem-estar, também foram distribuídos preservativos.

O secretário Fábio Pedrinhas destacou a importância do evento. “Encerramos mais um mês, com uma das melhores festas do mês junino do estado de Alagoas, conseguimos realizar o Forrogaço que abriu as festividades no estado, o São João em povoados e encerramos hoje com chave de ouro, o São Pedro do Piau, só temos agradecer a prefeita Maristela Sena Dias e ao governador Renan Filho que não mediram esforços para que esses eventos tão maravilhosos acontecessem.”