Desde que retornou as atividades a frente da Prefeitura de Mata Grande, Erivaldo Mandu tem mostrado confiança ao povo matagrandense.

São diversas ações e as que mais vem se destacando são do reajuste salarial para servidores da Educação e Saúde, fato que não ocorria a muito tempo. Além disso, o prefeito vem organizando a máquina pública para conceder demais reajustes aos servidores de outros setores, garantindo assim, dias melhores para o povo matagrandense.

Outros fatores são os pagamentos em dia, obras sendo anunciadas, como a pavimentação de 6 ruas, construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e creche que está em fase de conclusão, além do controle nos gastos e retomada de serviços básicos, entre eles a entrega de remédios que estava paralisada a seis meses.

E para comemorar essa conquista, a prefeitura realizou um dos melhores festejos juninos, já visto na cidade. Denominada Arraiá da Serra, a festa aconteceu durante três dias e o prefeito não deixou de participar das comemorações, no meio do povo Mandu foi aquecido e sentiu de perto o calor humano para que as suas energias fossem recarregadas.





Após as festividades, as ações continuaram e nesta terça-feira, 3, o prefeito Erivaldo Mandu junto com a sua equipe participaram da entrega do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

O evento contou com a participação do senador Renan Calheiros, governador Renan Filho, deputado estadual Antônio Albuquerque e outras lideranças políticas. “O CISP era um sonho do povo matagrandense que sofria com a falta de segurança que afetou o fechamento de bancos na nossa cidade, fazendo com que a nossa economia diminuísse, mas hoje podemos comemorar porque teremos segurança e consequentemente os bancos irão reabrir, portanto não posso deixar de agradecer ao governador por atender esse pedido que fiz no início do meu mandato e a todos os envolvidos nessa realização.” Disse Erivaldo Mandu.

Ainda na visita, o governador anunciou as obras da AL-140 e a entrega de ambulância e trator para a comunidade matagrandense e parabenizou o prefeito pelos investimentos na saúde. “Conversei com o prefeito Mandu e ele me informou que além dessa ambulância que estamos entregando, o município irá adquirir 9 veículos para renovar a frota da saúde, além da criação de postos de saúde, portanto quero parabenizar o prefeito por esses investimentos e dizer que pode contar comigo para que possamos melhorar cada vez mais a vida do povo matagrandense.” Destacou o governador.

Para finalizar, Mandu ressaltou que novas ações serão realizadas, já que agora ele pode fazer o que quiser, pois Mata Grande está livre de pessoas que estavam dispostas para apenas surrupiar o dinheiro público.