A criança de dois anos que foi considerada como desaparecida, foi encontrada no início da manhã deste sábado, 7. Ela estava com o avô paterno.

Por telefone, o italotimoteo.com.br recebeu a confirmação da mãe da garota, identificada como Eliziane Vieira. “A minha filha estava com o avô paterno.” Disse a jovem que não quis passar mais detalhes do ocorrido.

Nós tentamos um contato com o Conselho Tutelar, para saber se algum procedimento poderá ser realizado contra os pais, mas não tivemos êxito.

O caso

Uma criança de dois anos desapareceu durante a madrugada deste sábado, 7, por volta das 2h, enquanto era realizada uma confraternização de amigos na residência dos seus pais, localizada na Rua Mestre Henrique Dias no Bairro Novo.

Segundo o Agente de Polícia Civil, Fabiano, a mãe da criança identificada como Eliziana procurou a delegacia na madrugada, depois de realizar buscas na casa de amigos e parentes. “Ela está muito nervosa e não sabe dizer o que realmente aconteceu, estamos pedindo a ajuda de todos para que possa encontrar essa criança sã e salva.” Relatou o policial.