Não demorou 5 minutos para o Roberto Firmino representar o alagoano na copa, assim que entrou o atacante já balançou as redes e todo o país comemorou, a vitória de 2 a 0 que colocou a Seleção Brasileira nas quartas finais da Copa do Mundo 2018.

O primeiro gol da partida foi marcado por Neymar, aos 7 minutos do segundo tempo. O gol veio através de uma troca de passes, que começou com um toque de Neymar para Willian, que livra de dois marcadores e toca para dentro da área onde o atacante apenas empurra para dentro.

Já o segundo, Neymar avançou pela esquerda em bom passe de Fernandinho e chuta na saída de Ochoa. O goleiro dá um leve desvio com o pé, mas Firmino aproveita a sobra e acrescenta outro gol ao placar da partida aos 44 minutos do tempo final. O detalhe desse segundo gol é que Firmino entrou em substituição a Phelippe Coutinho, três minutos antes, aos 41 minutos do segundo tempo.

Firmino é natural de Maceió, recentemente o jogador postou uma foto em seus story do instagram, onde é possível ver o atacante junto da família, inclusive o Sargento Cordeiro que é da Reserva da PMAL e reside em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Sargento Cordeiro no lado esquerdo do visor com bermuda verde e camiseta branca.