Slider Recent


Vereadores realizam moção de pesar e aprovam projeto, durante sessão na câmara de Mata Grande




Na sessão legislativa ordinária, ocorrida no último dia 27 de junho de 2018, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, sob a presidência o vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, analisaram e debateram as seguintes matérias.

Foi aprovada uma moção de pesar, proposta por todos os vereadores presentes, em virtude do falecimento do Sr. Everaldo Oliveira Pereira. O “Boy”, como era popularmente conhecido, foi uma pessoa conhecida e de grande estima por todos nós, e irmão de João Sérgio Oliveira Pereira, atual suplente de vereador desta Casa na atual legislatura, e que ocupou o cargo de vereador por vários mandatos. O falecimento do “Boy” deixa-nos consternados e pedimos ao nosso Bom Deus que conforte a família e amigos enlutados.

Posteriormente foram aprovados pelo Plenário da Casa, os pareceres tanto da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E REDAÇÃO FINAL, cujo Presidente é o vereador Ivan Costa Malta, quanto da COMISSÃO DE FINANÇAS, TOMADA DE CONTAS E POSTURA, cujo presidente é o vereador José Jorge Malta Amaral, os quais aprovaram o Projeto de Lei Municipal referente ao LDO/2019 do Município de Mata Grande.

Em ato contínuo, foi aprovado o projeto de Lei Municipal nº 08 de 2018, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, que fixa as Diretrizes Orçamentárias do Município de Mata Grande para o ano de 2019. O projeto foi aprovado e enviado para deliberação do Chefe do Poder Executivo Municipal.