A Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura de Piranhas, promoveu diversos Arraiás em Postos de Saúde do município. Nesta quinta-feira, 28, o Arraiá do Hiperdia foi realizado para pacientes do Posto de Saúde do Distrito Piau.

Além da festa, os profissionais de saúde realizaram várias atividades para o público presente. Pacientes puderam conferir a pressão arterial e realizar teste de glicose.

Depois, os pacientes receberam orientações da Fisioterapeuta Carla Telma. Logo após foi promovido um café da manhã saudável.

Além de cuidar da saúde, os participantes dançaram muito forró. O Secretário de Saúde, Chiquinho, agradeceu ao público presente e destacou a importância de eventos como esse. “É fundamental atividades como essa que traz alegria e ao mesmo tempo não deixa de cuidar da saúde do povo piranhense, só tenho a agradecer a prefeita Maristela Sena Dias, a equipe de saúde e todos presentes.”

Até o momento foram realizados os Arraiás nos Postos de Saúde: Neehemias, Fazendinha, Audalio, Piau e o próximo será no Povoado de Entremontes.



Por: Assessoria de Comunicação - PMP.