O Prefeito Erivaldo Mandu participou de solenidade que marcou o fechamento definitivo dos Lixões no Sertão, recebendo um reconhecimento por parte do Governo do Estado junto aos demais Prefeitos sertanejos, encerrando um ciclo demorado, mas que está trazendo melhorias significativas para a qualidade de vida dos moradores das regiões que participaram do consórcio.


Estão chegando boas-novas para Mata Grande.


Durante o evento, em conversa pessoal com o Governador Renan Filho, Mandu recebeu a excelente notícia de que, a partir da próxima segunda-feira (11), o Governo estará dando providências para o início das obras de pavimentação da AL 140 que liga Mata Grande a Inhapi. Este é um momento bastante aguardado pelas duas localidades que terão as distâncias entre si diminuídas, aumentando o intercâmbio e facilitando principalmente o escoamento de suas produções agrícolas. Será uma grande conquista e o Prefeito Mandu destaca a efetiva participação do Governador junto aos municípios sertanejos que vêm sendo contemplados com muitas benfeitorias.


Para o Prefeito Mandu, Mata Grande está pronta para avançar. Depois de contornados os problemas de ordem interna da administração, o momento é de buscar recursos para que a cidade receba benefícios e progrida como deve ser. E ele, junto à sua equipe de trabalho, estará arregaçando as mangas para buscar dias melhores para os matagrandenses.