Dando andamento ao Plano de Desenvolvimento da cidade, o Prefeito Erivaldo Mandu assinou na manhã de hoje (7) Termo de Referência que autoriza a abertura de processo licitatório para a compra de oito novos veículos para reforçarem a frota que serve à Secretaria Municipal de Saúde.


Serão adquiridas quatro novas Ambulâncias de Remoção Básica, duas Pick-Ups Cabine Dupla e duas Mini Vans para atender à demanda rotineira dos profissionais que trabalham nas Unidades de Saúde vinculadas ao Sistema Único de Saúde – SUS, proporcionando à população que procura os serviços na Rede Municipal de Saúde rapidez, qualidade e segurança. Os Veículos Pick-up serão encaminhados para os Postos de Saúde Maria do Socorro Elizeu Brandão e Morro Vermelho. Os demais veículos serão utilizados para atendimento da demanda.


O Prefeito Erivaldo Mandu destaca que serão utilizados recursos próprios do município, do Governo Federal através de Emenda Parlamentar do Deputado Arthur Lira e do Bloco de Atenção Básica do Ministério da Saúde e o Termo de Referência já foi encaminhado à Secretária de Saúde, Jakcelia Tavares para que aplique as providências de abertura do processo de Licitação.


Um jeito atuante de governar:


Erivaldo Mandu comemora junto à sua equipe os primeiros passos efetivos na reconstrução administrativa de Mata Grande. Para ele, “é fundamental elevar a oferta dos serviços públicos. A população espera de nós atitude e comprometimento. E nós vamos trabalhar muito para que a nossa cidade continue avançando e recebendo tudo o que tem direito. Vamos estar atuantes, buscando os recursos para trazermos progresso e desenvolvimento. A compra dos novos veículos para a Saúde é apenas o primeiro passo neste momento em que Mata Grande vislumbra novas possibilidades. A população matagrandense pode contar com o empenho de uma equipe que, antes de qualquer coisa, estará pronta para servir”, finaliza o Prefeito.


Por Assessoria de Comunicação.