A Polícia Civil confirmou que mãe e filha foram baleadas, durante o tiroteio registrado na manhã deste domingo, 24, por volta das 9h30min, no Conjunto Habitacional 369 casas, no Bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia. Elas foram identificadas como Cleide Rocha do Nascimento, 54 anos e Maria Graças do Nascimento, 18 anos.

Segundo a polícia, Cleide Rocha já havia sido baleada na quarta-feira, 20, quando elementos invadiram a sua residência para matar o seu filho, identificado como ‘Cleiton’. Na primeira tentativa, o rapaz conseguiu escapar ileso, porém a sua mãe foi baleada na perna.

Igor Francisco morreu com um disparo de 12 que atingiu a cabeça. Foto: reprodução redes sociais.


Neste domingo, 24, criminosos voltaram a residência da família, houve uma intensa troca de tiros e durante o confronto, um adolescente de 17 anos, identificado como Igor Francisco Moura dos Santos acabou sendo morto com um tiro de 12 na cabeça, o rosto da vítima ficou parcialmente desfigurado. Outro rapaz que estaria com Igor fugiu, não se sabe se ele foi atingido.

‘Cleiton’ que seria o marcado para morrer, mais uma vez escapou ileso e é suspeito de participar do confronto que resultou na morte do adolescente de 17 anos. Quando a polícia chegou, ele já não estava mais em sua residência.

A mãe de Cleiton e irmã foram transferidas para o Hospital de Santana do Ipanema. A garota de 18 anos foi baleada na barriga e o seu estado é o mais delicado.

Essa rixa foi motivada por uma briga entre os garotos, na última quinta-feira, 21, ‘Cleiton’ chegou a prestar depoimento e foi orientado pelos policiais a procurar outro local para residir.

O corpo do adolescente permanece no local que foi isolado pelos Agentes de Polícia Civil que aguardam a chegada do Instituto de Criminalista (IC).

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do (181) seu anonimato será garantido.


Matérias relacionadas: 


Adolescente é assassinado com tiro de 12, após tentar matar rapaz nas 369 casas em Delmiro Gouveia. Leia mais, clicando AQUI.


Mulher é baleada após bandidos invadirem residência para matar seu filho em Delmiro Gouveia. Leia mais, clicando AQUI.

Givaldo de Sá - Colaborador.