Slider Recent


Padre Eraldo decide realizar coletiva de imprensa no dia que entregará EPIS a garis



O prefeito de Delmiro Gouveia Eraldo Joaquim Cordeiro voltou a adiar a coletiva de imprensa que estava marcada para acontecer nesta quarta-feira, 13, no Auditório do Sebrae na Avenida 13 de maio no centro da cidade. Essa é a segunda vez que é adiada.

Segundo informou a Assessoria de Comunicação do gestor, na próxima sexta-feira, 15, o município estará realizando a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) aos garis da cidade, com isso, o prefeito decidiu que no mesmo dia, fosse realizada a coletiva de imprensa. O evento acontecerá a partir das 9h, na Secretaria de Infraestrutura (Garagem), localizada na Rua Vereador João Dantas Feitosa.

A coletiva reunirá integrantes da imprensa local e contará com a participação de aliados que estarão dando suporte ao Eraldo Cordeiro.

O povo delmirense aguarda com ansiedade essa coletiva, já que é esperado a resposta do prefeito aos ataques que foram promovidos por antigos aliados que declararam oposição ao seu governo. Como também o nome de alguns políticos que estariam participando de um grupo que tramava a sua cassação.