Nova proposta será acima do valor proposto por Milton Canuto no estudo técnico, afirmou o prefeito de Delmiro Gouveia.




O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (20), com o representante do Ministério Público da comarca municipal, Dr. João Batista, com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), e com a Comissão dos Trabalhadores da Educação Municipal, discutindo o reajuste salarial da categoria, referente ao ano base 2018.


Durante o encontro, o gestor ouviu os questionamentos da classe e respondeu a todos com muita atenção, e reafirmou o seu compromisso com a categoria, convocando uma assembleia geral para a próxima quarta-feira (27), onde o mesmo, estará apresentando uma nova proposta de reajuste salarial.


“Fazer avançar a Educação em nosso município, respeitando o educador e os trabalhadores em geral, é compromisso nosso, por isso, estarei apresentando uma proposta acima do que for proposto pelo Técnico em Legislação Educacional, o professor Milton Canuto. Isso, para honrar o compromisso dessa gestão com a educação municipal”, afirmou Padre Eraldo.


Na reunião marcada para acontecer na próxima quarta-feira, será apresentado o planejamento financeiro, feito pelo Técnico em Legislação Educacional, Milton Canuto, a todos os servidores da Educação do Município.


Padre Eraldo, finalizou a reunião afirmando que apresentará a proposta do município. “A nossa proposta, só será apresentada após a apresentação do estudo feita por Milton, e será maior, isso eu garanto”.