Uma mulher ficou gravemente ferida após sofrer uma tentativa de homicídio praticada pelo seu ex-marido. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29, no Conjunto Habitacional 369 Casas, no Bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Carleane Inácio Teles, 25.

Segundo informações concedidas pela polícia, através do Sargento Da Silva. Carleane Inácio estava em uma moto, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro identificado como Weverton Pereira Alves, mais conhecido como ‘Cabelo’, 30.

Ele teria derrubado a mulher do veículo e iniciado as agressões. Carleane ficou gravemente ferida e foi socorrida por terceiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Segundo informações da UPA, Carleane teve múltiplos ferimentos e está na área vermelha que é considerada como risco de morte. Ela será transferida ainda hoje para o Hospital de Arapiraca, devido ao grave estado de saúde. 

‘Cabelo’, após agredir a sua companheira, fugiu tomando destino ignorado. Ele já é conhecido pela polícia e foi preso em 2017 por tráfico de drogas no Distrito de Lagoinha.

A polícia chegou a ir na zona rural, onde efetuou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

O caso foi comunicado a Polícia Civil pela guarnição da PM que atendeu a ocorrência, os Agentes da PC iniciaram os trabalhos de investigação que serão comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Se alguém tiver informações do paradeiro do suspeito, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.