Vítima estaria embriagada e andava pela rodovia, quando foi atropelada. Ela foi identificada como Maria Tereza, natural de Mata Grande.




Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira, 5, as margens de um trecho da BR-423, no Povoado Maria Bode no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Maria Tereza, mais conhecida como ‘Terezinha’.

Segundo apurou o Repórter Ítalo Timóteo, que foi o primeiro ao chegar no local, a mulher que era natural de Mata Grande, teria vindo a cidade de Delmiro Gouveia nesta segunda-feira, 4, para sacar o salário da sua mãe que é aposentada.

Após sacar o pagamento, a mulher foi vista em um Bar no povoado, consumido bebida alcoólica. Segundo populares, ao anoitecer a mulher saiu andando pela rodovia federal.

O corpo foi encontrado depois que populares ligaram para o programa: A vez do povo no rádio da Delmiro FM. A reportagem acionou as equipes da PRF, PC e PM que realizaram todos os procedimentos necessários.

Os primeiros levantamentos da polícia, apontaram que a mulher foi vítima de um atropelamento que teria ocorrido entre a noite de ontem e madrugada de terça.

A área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Água Branca.