Informação foi confirmada pelo Assessor de Comunicação, Davi Salsa do Hospital de Emergência Daniel Houly. 




A jovem Carleane Inácio Teles, 25 anos, se recupera bem. A informação foi confirmada pelo Assessor de Comunicação, Davi Salsa, do Hospital de Emergência (HE), Daniel Houly em Arapiraca. Carleane Teles foi agredida pelo seu ex-companheiro na manhã desta sexta-feira, 29, no Conjunto Habitacional 369 Casas, no Bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo Davi Salsa, a jovem passou por uma sutura e não apresentou gravidade no estado de saúde. Ela se recupera bem e receberá alta médica nos próximos dias.

Carleane foi agredida com socos e pontapés, pelo seu ex-companheiro, identificado como Weverton Pereira Alves, mais conhecido como ‘Cabelo’, 30 anos. Segundo a polícia, além de agredir com murros e pontapés, o criminoso utilizou uma pedra para atingir a jovem.

As agressões aconteceram, porque ‘Cabelo’ não aceitava o fim do relacionamento que tinha com a jovem. Ele já é considerado foragido da polícia.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que já determinou que a equipe plantonista abrisse inquérito e que na próxima terça-feira, 3, irá pedir a prisão preventiva do suspeito.

‘Cabelo’ é velho conhecido da polícia e acumula várias passagens por tráfico de drogas, inclusive estava sendo investigado, já que haviam denúncias que ele novamente estava comerciando drogas no Condomínio Juliana, onde reside.