O vice-prefeito Gabriel Varjão confirmou que está rompido politicamente com o prefeito Padre Eraldo. As declarações foram dadas durante a reabertura do programa Radar, na Rádio Angiquinho FM, no Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia.

Ao ser perguntado pelo âncora Ozildo Alves se ele estaria rompido com o Padre Eraldo. Gabriel respondeu:  “A gente não comunga mais politicamente, ele tem as atitudes dele e eu tenho as minhas, continuo amigo, mas politicamente não concordo com as decisões que ele vem tomando.” Frisou Gabriel.

O vice-prefeito ainda destacou que não tem participado das reuniões, porque não está sendo convidado, inclusive frisou que ficou chateado com o prefeito por não ter sido chamado para a entrega dos documentos do Moradia Legal III. “Eu participei desse projeto, estive no Tribunal de Justiça várias vezes, cobrei dos desembargadores e quando é conquistado não sou convidado, fiquei com muita raiva e cheguei a dizer ao Padre Eraldo que isso não é o papel de gestão.”

Ainda na entrevista, Gabriel Varjão disse que é muito difícil do Padre Eraldo mudar a situação de Delmiro. “Para isso acontecer, Eraldo precisa acabar com a quantidade de prefeitos e vice-prefeitos que existem na cidade.”

Na oportunidade, ele falou também sobre a situação que aconteceu nos festejos de São João. “Vazou umas fotos minhas no meio da multidão, não fui ao camarote, porque costumo sempre nas festas está na frente do palco, gosto de ver o artista de perto.” Ressaltou.