Slider Recent


Exclusivo: Corpo de Bombeiros divulga nomes das vítimas da colisão entre dois carros na BR-423

Crédito: Ítalo Timóteo



Com exclusividade o italotimoteo.com.br, traz os nomes dos envolvidos do grave acidente que aconteceu na madrugada deste domingo, 10, por volta das 2h, em um trecho da BR-423, próximo ao Povoado Caraíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A colisão envolvendo dois carros – um Chevrolet Zafira de cor bege e placa IMY-1327/BA e um Chevrolet Ônix de cor branca e placa OZT-1776 /BA – aconteceu na altura do KM-97 da rodovia federal.

Por telefone, o repórter conversou com o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ele comandou os atendimentos as vítimas. Rodrigues relatou que no local foi apurado a seguinte informação. “O veículo Ônix estaria ocupado por quatro músicos que possivelmente sejam de Paulo Afonso – BA, teria invadido o setor contrário da pista e colidido frontalmente com o outro carro.” Os músicos foram identificados como: Ricardo Martins dos Santos, 26 anos, José da Silva Bernardo, 31; Fabrício Alves Lisboa, 47; Carlos Alan Lima Freitas, 36.

Dos quatros, dois ficaram mais graves, eles estavam no banco de trás e tiveram fraturas nas pernas, já o motorista e o passageiro da frente tiveram apenas escoriações.

O outro carro estava ocupado por uma família natural da cidade de Feira de Santana – BA, que viajava para outro estado. As vítimas foram identificadas como: Antônio Gerson Basto da Conceição, 35 anos; Viviane dos Santos Moreira, 37; Laiane Figueiredo da Conceição e outra pessoa que não foi identificada.

Das vítimas, o estado mais grave foi o de Antônio Gerson Basto da Conceição, ele conduzia o veículo Zafira, quando foi surpreendido, devido ao forte impacto o carro ainda chegou a capotar e o homem ficou preso às ferragens. Após um trabalho minucioso dos socorristas, ele foi retirado.

Devido à grande proporção do sinistro, várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência dos Estados de Alagoas e Bahia, foram acionadas para dar apoio e socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

“Quero aproveitar o espaço e agradecer as equipes que participaram dessa ocorrência, agradecemos o apoio dos irmãos da Bahia, que mesmo sendo em outro estado, não mediram esforços para a ajudar a socorrer as vítimas desse grave acidente, como também a unidade avançada do SAMU de Paulo Afonso, que esteve também no local e ajudou bastante, os agradecimentos se estendem para as unidades do SAMU de Delmiro, Olho D’água, Água Branca e Santana que participaram dos atendimentos.” Destacou o Sargento Rodrigues.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência e tomando as medidas necessárias.