Crédito: Ítalo Timóteo

Em clima de festa e com muito forró pé de serra, foi assim que os irmãos Renato Torres, Sérgio Torres e Thiago Torres declararam neste sábado, 30, apoio a pré-candidata a deputada estadual, Flávia Cavalcante.

A apresentação, aconteceu na casa do advogado Renato Torres, que organizou uma receptividade para a Flávia pré-candidata que estava acompanhada do seu esposo Kelmann Vieira – presidente da Câmara de Vereadores de Maceió.

Além da família de Renato, estiveram presentes lideranças políticas que irão marchar juntos em um novo projeto para o Estado de Alagoas e do município. A pré-candidata aproveitou o encontro e conversou com os delmirenses, onde ouviu as solicitações de melhorias para o município, Flávia se comprometeu em buscar recursos e desenvolvimento para a cidade e região, caso seja eleita.

Renato Torres tem se tornado uma liderança na cidade e embora não confirme, seu nome é um dos cogitados para a eleição majoritária de 2020 na cidade de Delmiro Gouveia.

O encontro serviu para apresentar a pré-candidata as lideranças políticas e após a convenção, um grande evento será realizado na cidade.