Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), na noite desta segunda-feira, 25, resultou na prisão de dois envolvidos no roubo da Loja Labelle, localizada na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Os presos é um jovem identificado como Altenivan de Freitas Cornélio e um adolescente, eles foram localizados, após um trabalho de inteligência do setor da COPES. Com eles os policiais, encontraram 11 relógios que foram levados da loja, além de outros objetos.




Outro envolvido fugiu, após perceber o cerco policial, porém a polícia já tem a identidade do suspeito. Trata-se do Wallace.


Eles foram presos em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, para os procedimentos necessários.

O roubo

Segundo o proprietário da loja, identificado como Júnior Labelle, o crime aconteceu na madrugada do dia 25, três criminosos arrombaram a porta de acesso e foram direto a parte de relógios. Cerca de 21 relógios foram levados, eles estavam a pés.

A quantidade de relógios levados, estão avaliados em praticamente R$ 10 mil reais.

Câmeras de segurança flagram a ação criminosa. Assista ao vídeo: