A terceira edição do congresso sementes da adoração se aproxima, e será realizado nos dias 07 e 08 de julho na primeira igreja Batista de Delmiro Gouveia com a participação da cantora Gabriela Gomes (Rio de Janeiro), Pb. Orlando Santos, orquestra sinfonia celeste e ministério de louvor da Pib.

Em dois anos de congresso, milhares de pessoas foram abençoadas e transformadas através da adoração a Deus. Nas duas últimas edições do congresso, mais de quarenta pessoas confessaram Jesus como único é suficiente salvador de suas vidas.

“Este congresso vem nos marcando de uma forma especial, e nos convida a através do louvor nos derramarmos diante da soberana presença de Deus. Continuamos plantando a semente, e já estamos colhendo os frutos para glória de Deus!  Seremos impactados mais uma vez esse ano, na expectativa que o nosso Deus já está preparando os nossos corações, para receber aquilo que está sendo preparado para nós nestes dias. Não fique de fora, vocês são nossos convidados de honra! “João 4:23 No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.” – Jefter Rodrigues  (líder do congresso)

O evento será realizado na primeira igreja batista em Delmiro Gouveia, situado na rua: Delmiro Gouveia, 121, Centro, próximo a CASAL, nos respectivos horários: 07/07/2018 às 19:15 e no dia 08/07/2018 às 9:00 e as 19:15.

Por Assessoria