Este final de semana foi bastante movimentado na cidade, é que a Prefeitura de Piranhas realizou o São João 2018 na comunidade de Lagoa Nova e na vila de Entremontes, atraindo um grande público para as localidades.

Na sexta-feira (15/06), a festa aconteceu na comunidade Lagoa Nova, onde a quadrilha junina Perna de Pau realizou uma brilhante apresentação, e logo em seguida, a animação ficou por conta de shows artísticos das bandas Mil Motivos e Top 10.

Já no sábado (16/06), a histórica vila de Entremontes que fica localizada às margens do majestoso Rio São Francisco, recebeu os shows de Gil Duarte e Top 10, além da apresentação de quadrilha junina. Em ambas as localidades, as festividades tiveram a presença de segurança, garantindo a diversão do público.

“As festividades de São João são de grande importância para nossa cidade. Realizamos o Forrogaço, agora o São João 2018 e ainda vai ter o São Pedro no Piau. Eventos que faz a diversão da população, atrai turistas e aquece a economia local”, destacou a prefeita Maristela.

Para o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fabinho Pedrinha, a realização do São João 2018 irá contribuir ainda mais para o desenvolvimento turístico de Piranhas: “É um evento que mostra nossa cultura através das quadrilhas juninas e faz a diversão de todos com os shows musicais (…), sem dúvidas contribui bastante para a valorização não só da nossa cultura como também para o desenvolvimento do nosso turismo”.

A prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, e o vice-prefeito, César Augusto, marcaram presença nos eventos acompanhados da equipe de governo e vereadores do município.

No dia 29 de junho, a cidade volta a ficar movimentada com a realização do São Pedro no Distrito Piau, que estará recebendo os shows de Samyra Show, Zelito Expresso Forronejo e Paulo Mattos.

Por Assessoria de Comunicação