Operação de trânsito denominada ‘São João’, iniciou na quarta-feira, 20 e será finalizada no dia 30. Ações visa coibir acidentes de trânsito.  







A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia iniciou nesta semana a operação ‘São João’, na ocasião vários veículos em situações irregulares foram apreendidos.

A ação que foi coordenada pelo Diretor Gilberto Pitágoras, iniciou na quarta-feira, 20 e terá continuidade até o dia 30. “A operação é realizada para que possamos ter um mês com menos acidentes, essas ações combate as imprudências no trânsito e alertar os condutores que insistem em consumir bebida alcoólica e dirigir.” Destacou Pitágoras.  

Na quarta-feira, 20, os Agentes de trânsito realizaram 87 abordagens. 17 motos foram apreendidas por falta de documentação, 1 caminhonete D-20 foi apreendida, devido ao condutor está sem a habilitação.

Ainda na operação um menor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional (1ª-DRP), já que na abordagem ele apresentou uma documentação falsa do veículo.