Slider Recent


Adolescente é assassinado com tiro de 12, após tentar matar rapaz nas 369 casas em Delmiro Gouveia

Crédito: Ítalo Timóteo

Um atentando a balas deixou um adolescente de 17 anos morto, na manhã deste domingo, 24, por volta das 9h30min, entre as Ruas Barão de Penedo e Avenida do Futuro, no Conjunto Habitacional 369 casas, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O garoto foi identificado como Igor Francisco Moura dos Santos.

As informações apuradas pela reportagem italotimoteo.com.br no local, dão conta que Igor Francisco na companhia de outro rapaz, foram até a comunidade em uma motocicleta CG-125 Fan de cor preta e placa ORM-5849/AL, para matar um jovem identificado apenas como Cleiton.

Ao chegarem na residência do Cleiton, a dupla iniciou a efetuar disparos. Houve revide de dentro da residência do rapaz que seria alvo e iniciou uma longa troca de tiros.

Portão da residência da casa de Igor ficou crivado de balas. Crédito: Ítalo Timóteo

No tiroteio Igor, acabou sendo atingido com um disparo de espingarda calibre 12. O tiro perfurou o capacete e deixou o rosto do adolescente parcialmente desfigurado. O outro conseguiu fugir, ainda não se sabe se ele foi atingido.

Cleiton é filho da senhora que foi alvejada na última quarta-feira, 20, depois que esses mesmos elementos invadiram a residência para matá-lo, porém não tiveram êxito na execução. No momento da invasão a mãe de Cleiton acabou sendo atingida na perna, mas teve alta e inclusive estava no imóvel na manhã deste domingo, 24.

A polícia ainda não sabe dizer se foi Cleiton que executou Igor, o que se sabe é que depois do fato ele não foi localizado na sua residência.

A área em que Igor tombou é um terreno baldio, o local foi isolado pela Polícia Civil que aguarda a chegada do Instituto de Criminalista (IC) que realizará a perícia do crime, depois o corpo será retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia distrital de Delmiro Gouveia.