Confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 16h, no centro da cidade. Atirador foi identificado como Ronaldo Vieira e vítima como Erivando José.


Uma briga entre dois homens terminou com uma pessoa ferida com três tiros de revólver calibre 32, na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 16h, no Centro da cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o atirador, identificado como Ronaldo Vieira de Lima, 31 anos.

Segundo a PM, moradores ligaram para a polícia informando que havia uma briga, inclusive um dos envolvidos estava armado, os policiais ao chegarem no local constatou que uma pessoa já estava baleada, ele foi identificado como Erivando José dos Santos, mais conhecido como ‘Neném’ 31 anos.

‘Neném’ foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Santana do Ipanema.

Já Ronaldo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.